Apple escolhe presidente da Disney para compor seu conselho administrativo

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Bob Iger, Presidente da Disney, fará parte do conselho administrativo da Apple junto ao ex-presidente da empresa Genetech, Arthur Levinson, que foi indicado para a presidência do conselho.

Desde que a Disney comprou a Pixar e Steve Jobs se tornou o maior acionista da empresa, Bob Iger manteve uma proximidade grande com a Apple. Jobs participou do conselho administrativo da Disney até sua morte e agora é a vez de Bob contribuir com a Apple e mostrar tudo o que aprendeu com o mestre Jobs.

Já Levinson, está no conselho da Apple desde de 2000, quando ainda era CEO da Genetech e é diretor desde 2005.

Tim Cook disse que Arthur vem contribuindo bastante com a Apple desde de que entrou para o conselho e que sua liderança e experiência serão muito benéficas para a Companhia.

O conselho da Apple conta ainda com o ex-presidente Norte-Americano Al Gore e o atual CEO da Companhai Tim Cook.

Com informações de G1

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">