Gravadores Telefônicos e Sistemas de Gravação: O que você precisa saber a respeito

Com as novas regras de atendimento ao consumidor estabelecidas pela Anatel, é cada vez mais eminente a necessidade de se ter gravadores telefônicos e um sistema de gerenciamento de ligações.

De acordo com a Anatel, a partir de julho, as empresas devem gravar não só as ligações em que o cliente entra em contato com a empresa, mas também, as ligações que a empresa faz para o cliente. As prestadoras devem ainda disponibilizar uma área digital onde o consumidor pode entrar e baixar a sua gravação.

gravador-telefone-telefonia-monitoramento

Com os gravadores telefônicos e seu sistema de gerenciamento, é possível, além da gravação, fazer também a gestão dessas ligações, o que gera uma maior segurança das informações que trafegam via telefone na empresa.

O sistema de gerenciamento de ligações e o uso de gravadores telefônicos ainda é novidade em algumas áreas, mas cada vez mais necessário. Com leis de atendimento cada vez mais abrangentes em prol do melhor relacionamento com o consumidor e satisfação do mesmo, logo a obrigatoriedade do serviço será imposta a todas as áreas de atuação.

O sistema de gravação telefônica Pctel, oferece além do serviço de gravação telefônica, o gerenciamento de todas as ligações feitas, recebidas, perdidas, além do gerenciamento da equipe, pois, através dele é possível não só ouvir a forma com que o cliente está sendo tratado, mas também o tempo ocioso de cada colaborador.

Um sistema com esses benefícios proporciona à empresa mais segurança em relação ao relacionamento com seu cliente, mais segurança em relação ao serviço que o colaborador está prestando e permite, ainda, com base nos relatórios gerados por ele, a elaboração de estratégias que podem aumentar o resultado da empresa.

Para implementar o sistema de gravadores de telefone na sua empresa, entre em contato com a Pctel Gravadores Telefônicos, que é pioneira no segmento, com 12 anos de mercado, líder na produção e comercialização de gravadores telefônicos e sistemas de monitoramento telefônico.

Saiba mais sobre gravadores telefônicos acessando o site da Pctel (www.pctelonline.com.br) e acompanhando suas redes sociais: Facebook, Twitter e LinkedIn.

Aproveite a promoção do mês de abril e compre com 10% de desconto. Acesse: pctelonline.com.br/promocao

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!