Consultores de TI: Inscrevam-se no Programa Dell Experts!

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Já tratamos deste assunto aqui no PTI, mas é sempre bom relembrar o quão bom é termos parcerias sólidas para alavancarmos e mantermos nossos negócios e carreiras.

Afinal, não vivemos nem crescemos sozinhos, não é mesmo?

Neste post vamos recomendar, especificamente para profissionais que atuam no mercado como Consultores de TI – autônomos ou proprietários de pequenas empresas de consultoria, o Programa Dell Experts.

Pra quem ainda não conhece, o Dell Experts é um programa de parceria promovido pela gigante fabricante de computadores e provedora de soluções de TI, Dell, que tem como principal objetivo oferecer benefícios e premiar seus parceiros pela recomendação de produtos e serviços da empresa aos seus clientes.

Programa Dell Experts

O que são estes benefícios e prêmios?

Os membros do programa Dell Experts, aprovados mediante avaliação de cadastro, recebem atendimento dedicado de um gerente de contas e um time especializado para esclarecer dúvidas sobre as melhores soluções Dell (hardware e software) para seus clientes.

Além disso, os membros desfrutam de  cursos e treinamentos sobre produtos e serviços da própria Dell e de parceiros, como Intel e Microsoft.

Se ainda não bastasse, as recomendações de produtos/serviços (vendas concretizadas) dos membros do programa são convertidas em pontos que são acumulados para serem resgatados como produtos da Dell ou por pontos do programa Multiplus.

Como funciona o sistema de premiação?

É simples. A cada venda realizada pela Dell que tenha se originado de uma recomendação de um Consultor de TI, o consultor recebe 1 ponto por cada Real da venda (centavos serão desconsiderados). Exemplo: se a recomendação gerar uma venda de um servidor Dell no valor de R$ 3.959,90, o consultor de TI terá direito a 3.959 pontos.

Ou seja,  quanto mais o membro do Dell Experts recomendar produtos e serviços Dell ao seus clientes, maior será o número de pontos acumulados e melhores serão os prêmios a serem resgatados.

A pontuação mínima para ter direito a resgatar prêmios é de 30.000 (trinta mil) pontos.

Quem pode participar?

Poderão submeter seus cadastros para avaliação, os consultores de TI – autônomos ou proprietários de pequenas empresas de consultoria – residentes no Brasil.

Todos os cadastros passam por análise para determinar se o perfil do profissional condiz com os requisitos exigidos pelo regulamento do programa.

Como faço para me inscrever?

Para conhecer o regulamento do programa (é importante ler e entender!), para submeter seu cadastro e, posteriormente, desfrutar de todas as vantagens de um membro Dell Experts, clique aqui.

Não perca esta oportunidade! :)

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">