VIRID explora marketing digital no E-commerce Summit 2010

Com o objetivo de evidenciar a importância do email marketing no comércio eletrônico, a VIRID, empresa especializada em envio e gestão de email marketing, estará na terceira edição do evento E-commerce Summit 2010, maior evento de comércio eletrônico da América Latina.

O encontro, este ano, é dividido em duas áreas paralelas e a VIRID marca presença nos dois espaços. No E-commerce Summit Conference, área restrita com palestras, Walter Sabini Junior, CEO da VIRID, estará presente na Mesa Redonda sobre “Como explorar meios alternativos de Marketing”. O executivo levará ao público presente a relevância que o email marketing vem ganhando no setor de comércio eletrônico, bem como o uso da mídia como fundamental para aumentar o volume de vendas e relacionamento digital junto aos e-consumidores.

Para Sabini, o grau de mensuração que o email marketing oferece é diretamente proporcional às expectativas das lojas virtuais na relação com seu público por meio deste canal. “A VIRID, como proprietária das plataformas Virtual Target e Zartana, detém hoje o maior market share do setor no Brasil. Por conta dessa atuação, conseguimos identificar uma demanda cada vez mais presente do e-commerce por soluções assertivas em marketing digital”.

“O email marketing é um dos canais que mais trazem retorno em uma campanha online, uma vez que permite à marca saber não apenas quantos cliques foram realizados na ação, mas também quem clicou. Isso possibilita a formatação de uma estratégia mais segmentada, alinhada ao perfil de interesse de quem se almeja atingir”, explica o CEO.

A empresa estará presente também no Lounge do evento, área de acesso gratuito, com um estande, onde profissionais da Virid estarão à disposição para apresentar as novidades e benefícios das plataformas da empresa: Virtual Target e Zartana. Venha conhecer o videomailing, recurso para atrelar vídeo no email marketing.

Para mais informações, acesse: www.ecommercesummit.com.br

Agenda:

Data: 06 de maio de 2010 Horário: 08h30 às 18hs
Local: WTC São Paulo Endereço: Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo – São Paulo – SP
Informações e Inscrições: http://www.ecommercesummit.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!