Atos Origin assina acordo para trabalho remoto

São Paulo, 22 de março de 2010 – A Stork Industry Services B.V. acaba de assinar um contrato de cinco anos com a empresa internacional de serviços de TI Atos Origin para administração de seus ambientes de trabalho, a começar na Holanda e Bélgica. Inicialmente, 1,8 mil usuários serão gerenciados remotamente usando a importante solução de Adaptive Workplace (Ambiente de Trabalho Adaptável) da Atos Origin. A abordagem se encaixa na estratégia da Stork de estabelecer um design comum de desktop, preparando-se para crescimento internacional e gerando economias de custo.

Como parte desse novo contrato, a Atos Origin também vai gerenciar o ambiente de servidores da Stork. Atos Origin e Stork utilizarão indicadores relevantes de desempenho mutuamente acordados, incluindo disponibilidade de sistemas, continuidade de serviços e redução de Custo Total de Propriedade. Isso indica o nível estratégico de importância do acordo tanto para a Stork quanto para a Atos Origin

“A solução da Atos Origin ofereceu a melhor combinação em termos de flexibilidade, pragmatismo e transparência. Nossa estratégia de ambiente de trabalho global se concentra em eficiência aprimorada ao trabalhar com um design uniforme de desktop entre diferentes países. A Atos Origin foi escolhida para ser nosso parceiro de longo prazo com o objetivo de melhorar nossa flexibilidade e fortalecer nossa posição de mercado”, disse André Haket, CIO da Stork Technical Services.

Rob Pols, CEO da Atos Origin na Holanda, acrescenta: “Esse acordo é mais uma prova de nossa experiência em soluções remotas de trabalho que oferecem a flexibilidade exigida por organizações internacionais. A combinação de nosso modelo global de fornecimento, experiência em gestão de desktop com nossa oferta de “Local de Trabalho Adaptável” e nosso conhecimento profundo do setor de indústria ajudará a Stork a realizar seus objetivos de negócio e reduzir custos de TI”.

O ”Local de Trabalho Adaptável” (Adaptive Workplace, em inglês) é uma solução estratégica da Atos Origin. Ela oferece amplo portfolio de serviços de desktop e de suporte a usuários finais para permitir que usuários finais trabalhem em qualquer lugar a qualquer momento Ela já foi implementada com sucesso para clientes do mundo inteiro, permitindo a eles obter reduções de custo de até 40% no gerenciamento de local de trabalho. A Atos Origin atualmente gerencia mais de 700 mil locais de trabalho e 20 mil servidores no mundo inteiro nessa área.

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!