Luiz Augusto Pereira assume direção comercial da VIRID

Profissional, que acumula 15 anos de experiência na área comercial, chega com o objetivo de contribuir para ampliação do market share da empresa

Graduado em Administração de Empresas pela FMU, com especialização em Marketing e Vendas na Universidade Anhembi Morumbi e tendo em seu currículo o Curso de Gestão Comercial pela ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Luiz Augusto Pereira assume como Diretor Comercial das plataformas de email marketing Virtual Target e Zartana, ambas da VIRID Interatividade Digital, especialista em envio, gestão e estratégias de email marketing.

O objetivo da empresa, com a iniciativa, é ampliar o volume de vendas de suas plataformas de email marketing. A Virtual Target é direcionada para marcas que buscam uma tecnologia robusta com inúmeras possibilidades de mensuração para análise minuciosa das campanhas e a Zartana, para as empresas que buscam uma forma simples e ágil de entregar seus envios de email marketing com investimento bem competitivo.

Luiz Augusto acumula 10 anos de experiência na área comercial e cinco anos de bagagem em marketing digital. O profissional atuou em empresas como Quintec e Popup Comunicação.

Sua última atuação, antes de ingressar a VIRID, foi na eCentry, onde permaneceu por cinco anos à frente da área comercial, lidando com serviços de email marketing, SMS, soluções de atendimento e pesquisas.

Para Luiz, de forma geral, seu papel na VIRID é dirigir a área comercial das plataformas de email marketing, buscando ampliar ao máximo a participação da empresa no mercado no menor tempo possível.

“Entre os desafios a serem alcançados, vou trabalhar com foco no alinhamento da área e da equipe, de acordo com os objetivos da empresa, identificando novos segmentos de mercado para Virtual Target e Zartana. Minha missão está em estabelecer novos diferenciais competitivos, escolher novos canais de distribuição e manter a VIRID como líder no fornecimento de soluções profissionais para gestão e envio de campanhas de email marketing no Brasil”, completa.

Fonte: NB Press Comunicação

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!