Instalação do Windows 8

O Windows 8 já está na boca do forno, prestes a ser lançado no mercado.

Um dos destaques do novo sistema é a sua velocidade. A Microsoft também promete um sistema bem mais leve que a versão 7, para que possa funcionar em hardware mais modesto.

No vídeo abaixo, o Windows 8 foi instalado em um Sony Vaio, com processador Core i5 de 2,3 GHz com 6 GB de memória RAM e HD de 640 GB. Todo o processo durou 15 minutos, se fosse a instalação do Windows 7 seria necessário pelo menos o dobro do tempo.

Fonte: PCWorld

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


1 Comentários

Duda Souza
1

Oi, eu tenho um sony vaio modelo parecido com esse do teste, gostaria de saber se foi encontrado os drivers para poder controlar o brilho da tela e o da placa de video ?

Obrigado

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!


4 − = um

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>