Sua chance de começar uma carreira de TI na Europa. Inscreva-se!

Especializada no mercado de TI, a plataforma de empregos com sede em Portugal Landing.jobs está iniciando um processo de internacionalização voltado para o mercado brasileiro. Por isso, lançou uma competição que vai ajudar profissionais do Brasil a testar suas habilidades e entender melhor como funciona essa entrada no mercado de trabalho europeu: a Copa.Landing.jobs.

Dividida em quatro áreas de atuação – Back-end, Front-end, Data Science e Desenvolvimento Mobile – a Copa.Landing.jobs vai premiar quatro profissionais (um de cada grupo) com uma viagem a Lisboa. Mas, para ganhar o prêmio, os competidores terão que colocar suas habilidades à prova em testes específicos elaborados especialmente para o concurso. Todos os que fizerem os testes vão receber certificados de desempenho HackerRank, uma certificação que muitas empresas europeias têm valorizado na hora de selecionar talentos.

Além disso, os dez competidores de cada grupo que apresentarem os melhores resultados nos testes terão uma chance de saber como funciona um processo seletivo para a Europa. Essas 40 pessoas farão entrevistas individuais com especialistas e receberão aconselhamento sobre carreira da equipe da Landing.jobs. Pode ser a oportunidade ideal para quem quer se aventurar fora do Brasil mas não sabe qual o caminho para chegar lá.

O interesse de profissionais brasileiros de TI por uma experiência de carreira no exterior é crescente. Embora alguns apontem que o mercado é um dos menos atingidos pelo atual momento econômico e político que o Brasil vive, muitos especialistas em tecnologia reclamam das condições de trabalho oferecidas pelas empresas brasileiras e buscam oportunidades na Europa.

A Europa vem passando por um “apagão” de mão-de-obra de TI e é vista por muitos brasileiros como o lugar ideal para experimentar uma nova experiência de vida – temporária ou definitiva. Está esperando o que para dar seu primeiro passo rumo ao mercado internacional? Veja os detalhes abaixo.

Copa.Landing.jobs

Inscrições: Até 16 de setembro de 2015
Fase de testes: De 16 a 30 de setembro de 2015
Resultados dos testes: A partir de 07 de outubro de 2015
Fase de entrevistas individuais: De 07 a 21 de outubro de 2015
Resultado final: 04 de novembro de 2015

Inscreva-se em sua área de interesse: Back-end, Front-end, Data Science e Desenvolvimento Mobile

Prêmios:

  • Certificado de participação e avaliação HackerRank para todos;
  • Entrevistas individuais e consultoria profissional Landing.jobs para o TOP 40;
  • Uma viagem para Lisboa para os quatro vencedores da Copa.Landing.jobs, com hospedagem no Hotel Florida, hotel de design retrô no Centro de Lisboa
cover-photo-break

Praça Marquês de Pombal – vista do Hotel Florida


Não perca esta oportunidade, participe!

 

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!