Configurações avançadas do Opera

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Olá PTI´s.

Li a matéria “Por debaixo dos panos do Opera“, publicado por Eric Costa na INFO Online falando sobre um comando similar do firefox, o about:config ou opera:config, como preferir. :)

Fucei um pouco, mas as únicas coisas interessantes que achei por enquanto é a função “Doubleclick to Close Tab”, mudar o local de gravação do gerenciador de senhas (Wand) e não tive mais paciência pra isso. :)

Maioria das configurações se faz facilmente no menu “Ferramentas” -> opção “Preferências”.

E vocês, sabem de alguma cofiguração interessante pra compartilhar?

Até a próxima!

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Herbert Xavier Menezes

Mais artigos deste autor »

Graduado em Engenharia da Computação na Universidade Paulista. Técnico em Redes de Comunicação no SENAI Suiço Brasileira.


1 Comentários

Herbert Xavier Menezes
1

Achei uma configuração útil, pelo menos para mim. É o “Transfers Added On Top”, desabilitando esta opção, quando você fizer algum download não vai abrir uma nova aba para “Transferências”, já que quando a transferência termina aparece um aviso na parte inferior do opera (padrão do opera) e tem a função “Painéis” -> “Downloads” para facilitar também.
Reiterando, quem tiver alguma dica sobre isso, compartilhe!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">