Módulo fecha parceria com o EXIN e se credencia para oferecer certificação internacional na área de Segurança da Informação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O Módulo Education fechou parceria com a organização global EXIN (Examination Institute for Information Science), um instituto reconhecido internacionalmente que oferece certificações em Segurança e Tecnologia da Informação. O Módulo Education, braço institucional da empresa brasileira Módulo, é a primeira e única instituição da América Latina, e a sexta no mundo, credenciada pelo EXIN, com instrutores certificados pelo instituto, para ministrar os treinamentos e provas da linha de certificações “Information Security Based on ISO/IEC 27002” do EXIN.

“Com 40 anos de existência, presença reconhecida em mais de 125 países e exames em cerca de 15 diferentes idiomas,  o EXIN fez questão de buscar no País um parceiro altamente especializado em Segurança da Informação – a Módulo – para lançar simultaneamente a nova certificação já com provas traduzidas para o português. Foi um esforço conjunto das duas empresas, demonstrando  a seriedade e o respeito aos profissionais brasileiros”, afirma Milena Andrade, Regional Manager do EXIN Brasil.

“As certificações da EXIN vêm completar o portfólio de certificações da Módulo, encaixando-se perfeitamente em nosso framework de cursos. Trabalhamos intensamente com alguns dos melhores profissionais do mercado para desenhar um material didático capaz de superar o alto padrão de qualidade do EXIN e atender às necessidades do mercado internacional”, declara Fernando Fonseca, Gerente de Conteúdo do Módulo Education.

Com a parceria, a Módulo passa a oferecer inicialmente o curso preparatório para a certificação ISFS (Information Security Foundation Based on ISO/IEC 27002). As primeiras turmas começam já neste mês de abril. Mais informações nos sites da Módulo e da EXIN: www.modulo.com.br e www.exin-exams.com.

Fonte: Approach

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">