Oracle compra Secerno, fornecedora de soluções de firewall

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Oracle fechou o acordo de compra da Secerno, fornecedora de soluções de firewall para bancos de dados Oracle e de terceiros.

As organizações precisam de uma solução de segurança abrangente com funções de firewall a fim de impedir ataques sofisticados aos bancos de dados.

A solução da Secerno traz uma camada de defesa crucial à segurança dos bancos de dados, bloqueando atividades não autorizadas em tempo real.

A expectativa é que os produtos da Secerno fortaleçam as soluções de segurança de bancos de dados líderes de mercado da Oracle, que incluem o Oracle Advanced Security, Oracle Database Vault e Oracle Audit Vault, garantindo a privacidade dos dados, protegendo-os contra ameaças e mantendo a conformidade normativa.

A combinação Oracle e Secerno ressalta o compromisso da Oracle em oferecer aos clientes a proposta de segurança mais completa e avançada, ajudando a reduzir os custos e a complexidade de proteger as informações em toda a empresa.

A aquisição deve se concretizar antes do fim de junho de 2010 e os respectivos detalhes financeiros não serão revelados.

Fonte: Ketchum Estratégia

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">