Notebooks resfriados sem prejudicar a natureza

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Hoje em dia é comum as pessoas ficarem muito tempo com os notebooks e netbooks ligados. Porém, esses usuários esquecem de manter uma boa postura diante dos aparelhos, além de refrigerar a máquina para evitar danos maiores,  como a queima de algum componente importante.

Pensando no bem estar das pessoas e no funcionamento dos computadores, é que a Mtek, uma das principais  fornecedoras nacionais de suprimentos de informática, lança a Base Geo para notebooks e netbooks com algumas características principais.

A primeira é a ergonomia do acessório. Seu ajuste de altura permite ajustar vários ângulos para deixar o teclado da sua máquina mais confortável. Além disso, é possível regular o ângulo de melhor visualização do monitor LCD.

Outra característica é a eficiência de refrigeração. O calor flui pela parte inferior do notebook/netbook por causa da sua angulação com a superfície e pelo princípio da convecção, que faz com que a circulação de ar seja maior e mais eficiente.

Além de melhorar o desempenho, a base também está alinhada com a preocupação com a ecologia. O Geo foi totalmente desenvolvido com material reciclável e funciona sem utilizar energia elétrica.

Por fim, seu design em forma de hemisférios dá à base Geo maior durabilidade e facilidade na hora de transportar. Suas metades se unem pelas ventosas da parte inferior, transformando-se em uma esfera que podem ser guardadas em qualquer espaço da sua casa, escritório, bolsas e malas de viagem.

Além disso, a base também têm 3 anos de garantia contra defeitos de fabricação e possuem o certificado FCC (Federal Communication Commission).

BASE GEO PARA NOTEBOOK/NETBOOK
Fabricante: Mtek

Preço Sugerido: R$ 26,00

base_geo_alta.jpg base_geo_fechada_alta.jpg

À venda em lojas especializadas

Mais informações: (11) 5567-0070 – www.mtek.com.br

Fonte: Hablar Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">