Revisão completa sobre a Binomo no Brasil

Faremos uma revisão completa para você que já investe ou que pretende iniciar os seus passos no mundo dos investimentos sobre a Binomo, uma corretora muito recomendada tanto para quem está começando a investir como para quem já possui mais experiência no mercado.

A Binomo é global, portanto, está presente em diversos países do mundo, foi fundada em 2014 e de lá pra cá se expandiu muito no mercado de investimentos, ganhando um espaço cada vez maior dentre os investidores se tornando assim uma das líderes de mercado mundial quando o assunto é investimento.

binomo-brasil-revisao-01

O que é o website da Binomo?

O website da Binomo é o local onde você irá realizar as negociações, conhecidas pelos investidores como trade. Portanto é no próprio site que funciona a plataforma da Binomo, sendo assim você não precisa baixar nenhum programa em seu computador, pode investir diretamente no seu browser.

A Binomo oferece aplicativos para dispositivos móveis permitindo com que você invista de onde quiser, desde que tenha acesso a uma rede de internet. Sempre que for negociar, certifique-se de que está no site oficial da Binomo (https://www.binomo.com).

Como baixar o app da Binomo?

O app da Binomo conforme citamos anteriormente está disponível para download nos dispositivos móveis, o que é fundamental para quem deseja utilizar a investir buscando ter uma renda extra. O aplicativo da Binomo está disponível para aparelhos com o sistema iOs (aparelhos da Apple como iPhone e iPad) e para Android.

  • Você pode baixar o aplicativo Binomo em seu iPhone / iPad através da App Store.
  • Você pode baixar o aplicativo Binomo em seu Android através da Google Play Store.

Se você tiver dificuldade para baixar o aplicativo no Android, pode instalar Binomo Apk a partir do link: https://binomo.com/br/promo/android 

Para os comerciantes do Brasil, o Binomo app está disponível em português.

Cadastro e login

Para criar a sua conta na Binomo, acesse o site oficial da corretora e clique em Entrar. 

Aparecerá um curto formulário onde você deverá digitar o seu e-mail e uma senha na qual irá utilizar para acessar a plataforma, escolha uma moeda, concorde com os termos e clique em Criar Conta.

Após esse processo, você receberá um e-mail com um link de ativação, após clicar nele a sua conta na Binomo estará ativada e você poderá acessá-la. Para fazer o login, basta acessar o site oficial e clicar em Entrar novamente, agora selecione a opção Entrar e faça o login com as suas credenciais (e-mail e senha) que você estará logado na plataforma, é simples!

Como negociar na binomo.com?

Então, vamos ver como o Binomo funciona. A imagem acima ilustra a plataforma da Binomo, o primeiro passo a se fazer em uma negociação é escolher o ativo a ser negociado, você irá fazer isso na parte superior, nesse caso AUD/USD (Dólar Australiano/Dólar Americano), depois escolha o valor a ser negociado no canto direito e o tempo da negociação, por último clique no botão verde caso o ativo irá valorizar de acordo com a sua análise ou o vermelho caso contrário.

Tipos de Conta

Na Binomo existem 4 tipos de conta, cada uma oferece um diferente tipo de benefício, você pode fazer o upgrade conforme o valor dos seus fundos. A seção “Status” do site oficial da Binomo indica o que cada um deles oferece.

Através de todas você terá acesso a uma conta demo para que possa praticar as negociações, para fazer o login na conta demo entre normalmente na sua conta e clique em seu saldo, escolha conta demo. Para voltar, basta clicar no seu saldo novamente e escolher a conta real.

Como depositar na Binomo?

  1. Faça o login na plataforma;
  2. Clique no botão Depósito (amarelo na parte superior);
  3. Selecione o país e clique no método de depósito desejado (Transferência Bancária, Boleto, Loterica, Banco Do Brazil, etc.)
  4. Escolha o valor desejado;
  5. Siga os próximos passos de acordo com o procedimento do método selecionado.

Como sacar fundos na Binomo?

  1. Faça o login na plataforma;
  2. Clique no botão Depósito (amarelo na parte superior);
  3. Selecione a opção sacar;
  4. Escolha método de saque (você pode sacar fundos apenas para o cartão ou carteira utilizada para creditar fundos na sua conta);
  5. Selecione o valor desejado;
  6. Siga os próximos passos de acordo com o procedimento do método selecionado.

Para a sua segurança podem ser solicitadas verificações de documentos. Se você tiver problemas com a retirada de fundos, pode reclame aqui: support@binomo.com 

Por que a Binomo é confiavel? 

A Binomo é confiável pois possui diversos reconhecimentos e prêmios internacionais de segurança, esse é um dos pontos fortes dela, portanto não se trata de fraude. Ela é regulamentada pela IFC (Comissão Financeira Internacional) faz parte da categoria A, isso indica que todas as operações da Binomo são auditadas e que uma parte dos fundos (até 20mil euros) está assegurada por ela.

Dentre os prêmios a binomo.com conquistou o IAIR Awards e o FE Awards, além de muitos outros fatores esses são alguns que resumidamente podemos citar que comprovam que a Binomo é segura.

Agora já sabe onde começar a fazer seus investimentos!

Se chegou até essa parte da revisão sabe bem o que é a Binomo e está por dentro de como a Binomo funciona. Provavelmente a Binomo é indicada para você já que engloba desde investidores experientes aos que estão iniciando, um exemplo disso é a conta demo que é benéfica para ambos treinarem as suas estratégias ou ter os primeiros contatos com o mundo das negociações, além de todos os benefícios que ela oferece a todos.

Para finalizar, uma dica que deixamos aqui para que os iniciantes treinem e estudem bastante na conta demo da Binomo antes de investir os seus fundos já que a atividade de investimentos envolve riscos e aos mais experientes que já sabem como usar a Binomo aproveitar a praticidade da corretora hoje mesmo!

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">