Engetron anuncia nova linha de no-breaks para empresas

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Engetron, uma das maiores fabricantes brasileiras de no-breaks, apresenta mais uma linha de equipamentos para aplicações em empresas de pequeno e médio porte. A família Power tem dois modelos: 600 e 1200 com autonomias que variam de 30 minutos à uma hora.

Com design diferenciado, a linha Power oferece proteção contra todos os tipos de falhas da rede elétrica, incluindo descargas elétricas e curto circuitos, além da proteção contra desligamento acidental.

“A versão USB proporciona ao usuário uma nova experiência em segurança energética e conta com um recurso de gerenciamento inteligente, que, por meio da Internet ou do celular, avisa o usuário quando há interrupção total do fornecimento de energia elétrica e o tempo de autonomia restante para as aplicações ligadas ao no-break. Assim, os gestores ficam permanentemente informados sobre alguma anormalidade ocorrida na rede elétrica, salvando e fechando, automaticamente, as aplicações antes do término total da bateria”, afirma o diretor comercial e de marketing da Engetron, Anderson Coutinho.

A linha Power foi desenvolvida para trazer aos clientes grande versatilidade e economia: O sistema de troca fácil de baterias proporciona considerável  redução de custo de manutenção em grandes parques instalados permitindo que o próprio usuário faça a substituição das mesmas. Além disso, os no-breaks são fáceis de instalar, podem ser montados em rack (horizontal) ou torre (vertical) adequando-se a qualquer ambiente de trabalho.

O Power 600 tem preço sugerido de R$ 499,00 e o Power 1200, de R$ 699,00. Ambos podem ser encontrados na rede de revendas credenciadas Engetron, disponível no site da empresa (www.energiagarantida.com.br).

Para mais informações, visite www.engetron.com.br

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Engetron

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">