IPconnection investe em virtualização e passa a ofertar Soluções da VMWARE ao mercado

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Contar com alta disponibilidade nos sistemas e ganhar capacidade para atender novas demandas são recursos cada vez mais necessários para as empresas no mercado brasileiro. Para acompanhar a crescente demanda das companhias em relação à virtualização de sistemas, a IPconnection, uma das principais integradoras de TI e Telecom, sela parceria com a VMWARE.

A fabricante, que atua com modelo de vendas indireta mundialmente, nomeou a Integradora como parceira para projetos de virtualização para possibilitar às empresas maior capacidade na utilização de servidores e desktops, com redução de custos de infraestrutura na TI.

A IPconnection está habilitada a integrar projetos que envolvam a solução VSphere da fabricante. Para isso, certificou a equipe comercial, pré-vendas e pós-vendas. O foco da empresa serão os segmentos de Data Centers e grandes e médias corporações que possuem vários servidores e buscam otimizar sua infraestrutura e reduzir custos.

A primeira fase das certificações já foi realizada e atualmente a integradora está habilitada na arquitetura VSphere 4. Nos próximos meses, a empresa vai investir em novas especializações em VDI (Virtual Desktop Infrastructure). Com a capacitação completa, a IPconnection se tornará um Enterprise Partner.

“Assim como Telefonia IP veio para substituir a antiga arquitetura TDM, a Virtualização de Servidores e Desktops veio para substituir o antigo legado de Servidores Dedicados. Cada vez mais as empresas precisam estar com seus sistemas disponíveis e com capacidade de atender novas demandas, e só a virtualização consegue entregar isto e ainda com redução de custos”, explica Alexandre Otto, CEO da IPconnection.

Para crescer nessa área, a companhia, além de preparar a equipe interna, irá investir em eventos com foco no mercado de Data Center.

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">