Após saberem sobre lojas piratas da Apple na China, clientes devolvem produtos

Depois da denúncia sobre as lojas piratas da Apple na China, vários clientes foram aos estabelecimentos devolver os produtos comprados.

A denuncia foi feita por uma blogueira americana que postou fotos da loja pirata no seu blog. O caso repercutiu no mundo todo e causou a revolta dos chineses.

“Quando ouvi a notícia, corri aqui imediatamente para conseguir um recibo. Eu estou muito aborrecida com isso”, disse uma cliente. “Com uma loja desse tamanho, ela parece tão crível. Quem teria pensado que era falsa?”, completou. Ela comprou um Macbook Pro de 13 e um iPhone 3G na loja pirata.

Segundo a cliente, a loja não emitiu recibo na hora da compra e a mesma foi orientada a voltar depois para buscá-lo. Ela voltou e, ao ficar enfurecida, teve de ser levada para uma sala para se acalmar.

Os funcionários da loja falsa também estavam revoltados com o caso e com a repercussão mundial de tudo isso.

A Apple ainda não se pronunciou sobre o caso. A empresa possui apenas quatro lojas originais no país e estas estão localizadas em Pequim e Xangai.

Vamos ficar de olho! Com a malandragem que existe no Brasil, não há de se duvidar que existam lojas deste tipo por aqui também, inclusive se outras marcas.

Com informações de O Globo

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!