Full Haus inova com ideia híbrida site/blog e lança website integrado

Inserir o máximo possível de informações que coubessem em um espaço limitado como o monitor, turbinar a presença na web com relevância da marca e serviços e alinhar-se a era colaborativa: esses foram alguns dos objetivos da Full Haus, agência de web marketing com foco em criação, campanhas e websites, ao lançar, de maneira totalmente inusitada e unificada o site e o blog, tudo em um mesmo lugar.

A criação teve base em pesquisas profundas na web e suas diferentes formas de abordagem e relacionamento. O layout partiu da ideia de unir todas as informações possíveis no espaço de um monitor e, ao mesmo tempo, expressar o posicionamento do novo canal: unificar conteúdo sobre comunicação, marketing, arte, cultura etc, em um único lugar.

O site da Full Haus foi desenvolvido na plataforma WordPress como ferramenta ideal para flexibilidade de atualização constante. Acompanhando as tendências digitais de maior presença na web, o website foi inteiramente pensado para otimização em sites de busca.

“Procuramos sempre temas em pauta na internet, vasculhamos assuntos que possam interessar nichos específicos e atacamos com matérias, artigos, relacionamentos e tudo que possa estar ligado ao que mais interessa no momento. Seguimos o princípio de que a otimização web nada mais é do que ter estratégia, saber o que comunicar e, principalmente, sempre comunicar. A internet é extremamente orgânica, portanto nada mais lógico do que a otimização seguir este preceito”, explica Pedro Caldas, Diretor de Criação da Full Haus.

Os investimentos em links patrocinados estão gerando retornos significativos. Neste último mês, 5% das 13.812 visitas do site vieram de anúncios pagos, com um investimento de R$ 150.

O objetivo com o desenvolvimento e lançamento do site/blog é aparecer o máximo possível em nichos estratégicos na web, para consolidação da marca como referência na mídia social e na comunicação e estratégias web. “No primeiro mês, conseguimos dobrar as visitas do site antigo, praticamente sem nenhum trabalho de mídia social, apenas com o uso do SEO e SEM. Depois de um tempo, com a alimentação de posts e matérias, fomos ganhando relevância nos buscadores”, avalia Caldas.

A integração com redes sociais também está fortemente presente. O site direciona o usuário para endereços da agência no twitter, Flickr, Facebook, Linkedin. A atualização das redes sociais e do site/blog é quase diária.

Para conferir o novo site, acesse: www.fullhaus.com.br

Endereços Redes Sociais Full Haus:

Ficha técnica site da Full Haus:

Diretor de Arte: Pedro Caldas e Wellington Bastos
Desenvolvimento: Wellington Bastos

Redação: Pablo Caldas e Yumi Nagatomo
Web marketing Specialist: Yumi Nagatomo

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!