Joinville recebe curso de Gestão de Marketing e Comunicação Digital da WBI Brasil

Entre os dias 7 e 9 de junho, Joinville recebe o curso de Gestão de Marketing e Comunicação Digital da WBI Brasil. Essa é a primeira edição da capacitação realizada em 2010, em Santa Catarina. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo endereço www.wbibrasil.com.br, na seção Gestão em Marketing Digital.

Destinado a empresários e profissionais do Marketing, o curso tem como proposta planejar, gerenciar e medir os resultados das ações na web. Com carga horária de 21 horas, o treinamento será ministrado pelo especialista em e-business e planejamento de marketing digital, Paulo Kendzerski. As aulas acontecem na Fundação Softville, na Rua Otto Boehm, n° 48, Centro de Joinville.

Durante as aulas, os participantes têm acesso a conceitos e à exposição de cases, além da participação em exercícios práticos que retratam situações típicas dos projetos web e sua aplicação como ferramenta de negócios. O curso recebeu uma revisão de conteúdos, com a inclusão de assuntos relacionados a redes sociais, Twitter, planejamento de campanhas de e-Mail Marketing e planos de Mídia Online.

Os 10 módulos da capacitação exploram temas como Gestão em Search Engine Marketing; Gestão em Publicidade Online; Gestão em Marcas Virtuais; e-Mail Marketing, entre outros assuntos relacionados à Comunicação Digital. No último módulo os participantes recebem orientações para a elaboração de um plano de marketing online.

Ao final do curso, além do certificado de conclusão, cada participante receberá gratuitamente uma análise de relevância e posicionamento do site da sua empresa nos mecanismos de busca, através da metodologia MPR (desenvolvida com exclusividade pela WBI Brasil). Mais informações sobre a capacitação podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]

Fonte: Alfeo Pozza Junior Assessor de Imprensa WBI BRASIL

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!