JP Tech – Alta precisão no uso do mouse

Um mouse preciso e com alta velocidade é indispensável tanto em jogos de tiros e guerra, para não travar durante as partidas, como para trabalhos como desenhos e animação, onde é necessário o máximo de precisão para conseguir os mínimos detalhes.

Para dar mais eficiência durante os games e para os profissionais gráficos, a JP Tech, um dos principais distribuidores de tecnologia no mercado brasileiro, lança com exclusividade no mercado o Mouse Headshot Controller, da Fanatec.

O acessório possui alto desempenho com o cursor e resolução de até 4000 dpi, além de ser iluminado com três cores a sua escolha, cinza, azul e vermelho. As luzes piscam ao ligar e desligar o mouse, e também, de acordo com o movimento feito pelo usuário, criando assim, um efeito diferente durante o uso.

Para aqueles que vão utilizar o mouse apenas para jogos, há a possibilidade de ter o mapeamento dos botões, o que facilita durante as partidas, pois cada função fica gravada em uma parte do mouse. Essas funções podem ser modificadas assim que um game novo é rodado.

Já os profissionais de desenho podem contar com uma precisão a mais, pois o acessório vem com um mouse Pad feito de poliuretano. O mouse é conectado a um fio que permite mobilidade maior nos movimentos e um desempenho melhor para traçar em qualquer plano gráfico. O Pad também possui três cores, vermelho, azul e verde.

O mouse tem fácil instalação, basta conectá-lo a uma porta USB enquanto o computador estiver desligado. O acessório tem um formato arredondado, o que permite um encaixe preciso nas mãos e não causa desconforto durante o uso.

MOUSE HEADSHOT CONTROLLER

Fabricante: Fanatec 
Distribuidora: JP Tech
Preço sugerido: R$ 159,00

À venda nas lojas especializadas em informática, megastores e lojas virtuais

Mais informações: (11) 3068-9009 – www.jptech.com.br

Fonte: Hablar Comunicação – Carmen Rey

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!