Monitoramento de Redes Sociais é tema do evento Café COM Internet em São Paulo

Um dos principais eventos sobre Marketing Digital do país promovido há 9 anos pela WBI Brasil chega à capital paulista no próximo dia 25 de março para debater os benefícios do uso das redes sociais por parte das empresas e para refletir sobre a modalidade comércio eletrônico como complemento à venda direta em lojas físicas.

Para debater o assunto, o público presente ao Café COM Internet irá acompanhar três palestras com especialistas em tecnologia e marketing na Internet. São eles, o Diretor de Marketing da WBI Brasil, Paulo Kendzerski; o Diretor do byMK, Flavio Pripas; e o Diretor de Marketing da SCUP, Renato Shirakashi.

O evento será realizado das 14h às 18h, na sede da Universidade Anhembi, na Avenida Paulista, n° 2000. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site www.cafecominternet.com.br A inscrição é gratuita, sendo exigida apenas a doação de dois litros de leite tipo longa vida no dia do evento que serão entregues a uma entidade assistencial da capital paulista.

Na palestra que irá proferir, o Diretor de Marketing da WBI Brasil, Paulo Kendzerski irá falar sobre as possibilidades que a Internet oferece às organizações, através do uso do comércio eletrônico no incremento das vendas e na geração de novos negócios para as empresas.

Conforme Kendzerski, o tema escolhido para este evento tem como proposta estimular o debate sobre os mitos que envolvem a cadeia de negócios das empresas. De um lado a indústria, que produz, e de outro o varejo, que realiza a venda para o consumidor final. “Em tempos de comunicação integrada e o consumidor buscando criar elos com as Marcas, porque uma indústria não pode fazer a venda direta para este consumidor?”, assinala. Casos de empresas de pequeno porte, locais ou regionais que tornaram-se lideres de mercado ao disponibilizarem vendas pela Internet também serão apresentados no evento.

Com o tema “Sua marca na Internet”, o Diretor do byMK, Flavio Pripas, irá explorar as novas tendências das marcas no ambiente web e compartilhar com o público presente ao Café o case da primeira e maior rede social de moda do Brasil. O Diretor de Marketing da SCUP, Renato Shirakashi encerra o evento falando sobre monitoramento de mídias sociais, mostrando como as empresas podem controlar o que é veiculado sobre suas marcas na web.

Fonte: WBI BRASIL

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!