Saldão na internet investe em social media e marketing para movimentar vendas no Dia das Mães

Com fortes resultados conquistados no Saldão na internet de Natal, a Braspag, empresa do Grupo Silvio Santos que desenvolve sistemas para pagamento online, anuncia seu novo outlet virtual, agora em comemoração ao Dia das Mães. Trata-se do Saldão na Internet – www.saldaonainternet.com.br. Essa edição, a primeira do ano, idealizada pela empresa, acontece de 03 a 16 de maio. A novidade fica a cargo da interatividade do e-consumidor, que será alcançado através das redes sociais, além dos investimentos em mídia impressa e eletrônica.

A aposta em redes sociais para divulgação e viralização da ação teve base no crescimento constante de internautas nas redes de relacionamento. Segundo pesquisa realizada pelas empresas Chadwick Martin Bailey e iModerate, 60% dos usuários do Twitter compram produtos das marcas que seguem.

Outra ferramenta para alcançar os consumidores será um jogo social e interativo onde o internauta recebe pontos por cada compra realizada, que serão revertidos em desconto. No portal do Saldão, a indicação de outro usuário para o site também vale desconto. Esse será o primeiro caso de convergências de mídias do Brasil.

Além disso, o Saldão na Internet irá contar com o e-consumidor para indicar os produtos que deseja comprar. Os internautas terão a oportunidade de criar uma lista de objetos que querem adquirir. As empresas que se interessarem podem “apadrinhar”, oferecendo os melhores preços para serem vendidos.

“Teremos o consumidor como o grande diferencial nesse Saldão. Muitas vezes ele conduzirá as regras para os preços que serão praticados. Vamos levar ao internauta uma nova experiência de compra online através da interatividade”, afirma Renann Fortes, Gerente de Projetos da Braspag.

O investimento em mídias eletrônicas e impressas para divulgação em massa também está presente. O Saldão na internet para o Dia das Mães está em campanha nos principais jornais, além da divulgação no SBT.

Para participar, é preciso ser cliente Braspag. Atualmente são 50 lojas online na ação de Dia das Mães e para o próximo Saldão – Copa do Mundo – o número de lojas virtuais deve chegar a 80. “Estamos recebendo novos clientes em consequência do Saldão de Dia das Mães e dos resultados já obtidos no Natal”, completa Fortes.

Para mais informações sobre a empresa, acesse: www.braspag.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!