Microsoft “esquece” notebooks na rua

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Se você estiver andando pela rua e ver um notebook abandonado com o Internet Explorer 9 aberto, pode levá-lo para casa. Essa é a nova ação da Microsoft para promover sua nova versão de navegador.

Veja o vídeo e se você for o sortudo que achou um desses notebooks na rua, conta pra gente.

Fonte: BrainStorme9

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


6 Comentários

Enio Marconcini
3

Micro$oft pode dar de graça muito mais do que notebook….. se eu encontrasse um desses, a primeira coisa que eu faria era formatar e instalar Ubuntu Linux, e o Firefox 4

Rodrigo
4

Bando de “inteligentes”. Aiai… eu uso Firefox e sou melhor que você.

Ahhh vai caçar um emprego de “formatador”

André | Open source
6

Hahah… primeiro não pude deixar de rir sobre cada um dos comentários…

Enfim, no meu ponto de vista as grandes corporações, como o caso da Microsoft, vão sempre apelar pelo lado “financeiro” oferecendo brindes/bônus/descontos/chocolates/etc/etc/etc… O software open source não precisa “apelar” por que é transparente, é aberto, foi criado pela comunidade para ser usado pela comunidade…

Mas este é nosso mundo capitalista né? Sempre irá haver lugar para ambos os lados. Se não fosse a Microsoft muito provavelmente a força do movimento open hoje seria muito menor.

Abraços.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">