Facebook estreia no mercado de compras coletivas

O Facebook acaba de lançar o seu serviço de compras coletivas com o objetivo de bater de frente com o Grupon, líder do segmento.

Chamado de Facebook Deals, o serviço está disponível, por enquanto, apenas nas cidades americanas de Atlanta, Austin, Dallas, San Diego e San Francisco.

O forte do serviço é a facilidade de compartilhar as ofertas. No blog oficial do Facebook, a empresa afirmou que o principal objetivo do Facebook Deals é oferecer opções interessantes para os usuários se divertirem com os seus amigos.

Com aproximadamente 600 milhões de usuários cadastrados há grande chance do serviço vingar sem muitos esforços, inclusive em outros países, como o Brasil, que tem um povo que ama compras coletivas 🙂

Gostou da ideia? Então aguarde que em breve o Facebook Deals estará disponível na sua cidade.

Fonte: IDGNow

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!