Kingston lança programa de relacionamento com parceiros via Internet

Abril de 2010 – A Kingston Brasil, subsidiária da maior fabricante mundial independente de produtos de memória, está lançando o Kingston Partner, um programa projetado para beneficiar os revendedores que compram do canal de distribuição oficial e para estabelecer um relacionamento mais próximo com estes parceiros. A operação brasileira da Kingston é a primeira a ter um programa de canais deste tipo dentro da companhia e a expectativa é atingir milhares de revendas e varejistas em todos os cantos do país, refletindo em mais negócios também para os distribuidores autorizados da marca.

“Temos um contato bastante assíduo com nossos distribuidores diretos, mas é muito importante que também o canal indireto receba informações sobre produtos, treinamentos e prêmios por sua fidelidade à nossa marca. O Kingston Partner nos permitirá conhecer melhor nossos canais brasileiros e oferecer a eles um suporte mais efetivo”, diz Jackie Barrera, gerente de marketing da Kingston.

Para participar do Kingston Partner, os canais devem se cadastrar no site www.kingstonpartner.com. A cada compra realizada por meio dos distribuidores oficiais, os revendedores acumularão pontos. Além de prêmios, que poderão ser requisitados no próprio site e de acordo com a pontuação, as revendas terão acesso a recursos como informações de produtos, serviço customizado e treinamentos. A partir do lançamento do programa, a Kingston vai avaliar o feedback dos parceiros para incluir melhorias e aperfeiçoá-lo com o tempo.

O canal oficial dos produtos Kingston para o mercado brasileiro é formado pelos distribuidores master Alcatéia, Aldo, Handytech, Ingram Micro, Mazer e Officer; pelos distribuidores FOB, de Miami, AllPlus, ATC, Ingram Micro, Intcomex e pela Wintronic (distribuidor especializado). Para mais informações, visite o site www.kingston.com.br.

Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

Fonte: Rosa Arrais Assessoria de Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!