Xna 3.0: Para Desenvolvimento de Jogos no Windows, Zune e Xbox 360

Editora: Brasport
Autores: Alexandre Santos Lobão, Bruno Pereira Evangelista, Jose Antonio Leal De Farias, Patryck Pabllo Borges De Oliveira
ISBN: 9788574523514
Origem: Nacional

Compre este livro!

Descrição

O objetivo do livro é apresentar ao leitor a visão da arquitetura XNA e o processo de desenvolvimento de um jogo completo. São apresentadas técnicas de programação de jogos, desde o planejamento do projeto ao desenvolvimento de jogos 2D, inserindo funcionalidades de som e rede e, por último, o desenvolvimento de um jogo 3D em primeira pessoa do início ao fim, implementando um framework básico que poderá ser utilizado em jogos, com suporte a sistema de iluminação e shader, cenário outdoor com skydome e terreno, animação de personagens 3D e técnicas simples de inteligência artificial e física.

O CD-ROM que acompanha o livro contém os códigos fonte do livro e o que é necessário para começar a usar o XNA. Inclui o Visual Studio 2008 Express, o XNA Framework e uma série de exemplos e projetos criados por brasileiros

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!