Fechar

A TIOBE Software disponibilizou o top 50 das linguagens de programação mais populares de fevereiro de 2009. Confira as 20 mais populares na tabela abaixo:

Ranking de Linguagens!

Java e C, estagnadas. PHP caindo. Olha a brasileira Lua em vigésimo!!!

Abaixo segue a tabela com o restante das linguagens que complementam as top 50.

Ranking de Linguagens!

Compare com o mês anterior: http://www.profissionaisti.com.br/2009/02/ranking-de-linguagens-de-programacao-jan2009/

Lembre-se: O índice não indica qual a melhor linguagem e sim qual a mais popular, logo, não saia criando projetos em determinada linguagem só porque ela aparece nas primeiras posições. Cada projeto deve ser avaliado de forma única.

Até mais.

Marcadores: , , ,





Confira os 7 comentários deixados

  1. Klaus Peter Laube
    8:59 em 5 de março de 2009
    1

    Olha o Javascript em décimo! Que legal…

  2. Jackson via Rec6
    9:40 em 5 de março de 2009
    2

    Ranking de linguagens de programação – Fev/2009 | Profissionais TI…

    A TIOBE Software disponibilizou o top 50 das linguagens de programação mais populares de fevereiro de 2009. Confira as 20 mais populares….

  3. Chris Benseler
    14:49 em 12 de março de 2009
    3

    Não tem VB.Net? Hehe
    Massss, não sabia que C/C++ ainda estavam no topo. Bons tempos em que programa nessas linguagens…

    []s!

  4. Resumo do 5° mês do Profissionais TI | Profissionais TI
    0:36 em 6 de abril de 2009
    4

    [...] Ranking de linguagens de programação – Fev/2009 [...]

  5. ze
    18:24 em 2 de junho de 2009
    5

    Negada, TCL é o futuro da computação !!!

  6. Linguagens de programação mais populares Fev/2010 | Profissionais TI – Pra quem respira informação
    15:41 em 5 de março de 2010
    6

    [...] atualizações via e-mail ou as leia através de seu leitor de feed favorito. Tal como já fizemos no ano passado, vamos voltar a acompanhar quais as linguagens de programação que mais se destacam no gosto dos [...]

  7. Wellington
    14:42 em 1 de setembro de 2010
    7

    ola gostei muito desta tabela mais não entendi muito bem pois os simbolos não faz nenhum sentindo pra mim. bem gostaria de saber de onde foi a fonte tirada a tabela acima
    Agradeço a compreensão deis de já!!

Deixe seu comentário, participe!