A Arte de SEO

Autor: Eric Enge
Stephan Spencer
Rand Fishkin
Jessie C. Stricchiola
Ano: 2010

Compre este livro!

Resenha:

“Escrito por algumas das mentes mais brilhantes em SEO!”

– Danny Sullivan, editor-chefe da SearchEngineLand.com e produtor da SMX: Search Marketing Expo

Um site bem projetado e de fácil navegação torna-se inútil se ninguém consegue achá-lo. Se sua empresa deseja obter sucesso na economia da Web, é essencial otimizar seu site para obter visibilidade nos mecanismos de busca. Neste livro, quatro dos mais notáveis especialistas na área de otimização de mecanismos de busca (SEO) oferecem a você diretrizes comprovadas e técnicas modernas para planejar e executar uma estratégia completa de SEO.

Os autores explicam com clareza os fundamentos de SEO enquanto corrigem vários erros conceituais comuns. Se SEO é algo novo para você, aqui você obterá uma educação completa e minuciosa sobre o assunto, além de várias táticas eficazes, desde o básico ao avançado. Praticantes experientes verão este livro como uma referência útil e completa para as melhores práticas de SEO.

  • Explore a teoria que existe por trás da SEO e como os mecanismos de busca funcionam;
  • Aprenda os passos necessários para preparar, executar e avaliar iniciativas de SEO;
  • Examine várias estratégias e táticas avançadas;
  • Entenda as complexidades envolvidas no gerenciamento de projetos complexos de SEO;
  • Aprenda o que é necessário para construir uma equipe de SEO competente com papéis definidos;
  • Vislumbre o futuro das buscas e o que está por vir no mercado de SEO

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!