Twitter venderá páginas customizadas para marcas

O Twitter pretende lançar o serviço de páginas customizadas para marcas com o objetivos de aumentar o potencial de lucros do micro blog.

O sistema é semelhante ao usado atualmente pelo Facebook e teria sido sugerido por Dick Costolo, CEO da empresa, e Adam Bain, presidente da empresa.

Atualmente o modelo de publicidade do Twitter é bastante restrito, permitindo apenas o modo “Promoted Accounts”, que coloca a marca entre as sugestões para se seguir, e o modelo “hashtags”, listas e resultados de buscas promovidos.

Com as páginas customizadas, novos modelos de publicidade no Twitter poderão ser explorados e isso aumentará o faturamento da empresa.

Com a grande expansão do Facebook, será que o Twitter se mantém de pé por muito tempo, sendo que dos 175 milhões de usuários registrados quase 100 milhões não possuem atividade constante (ou nenhuma atividade)?

Com informações de Olhar Digital

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!


4 + = treze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>